Pular para o conteúdo

+ de 30 atividades gratuitas,

hackathon, palestras, mostras científicas e workshops,
de 21 a 23 de outubro de 2020

Inscreva-se no ESPM RELOAD

Você tem 5 categorias de inscrição. Pode escolher uma ou mais, de acordo com o seu interesse:

I. Market Reload: assista a todas as palestras nacionais e internacionais, a partir das 19h15, nos dias 21 e 22 de outubro. E celebre junto com o mercado o ESPM Awards, no dia 23 de outubro.

II. Spirit Reload: participe de eventos especiais que vão elevar o seu café da manhã e o seu final da tarde com muita atitude e comportamento. De 21 a 23 de outubro, sempre às 9h20 e às 18h30. E fique nas nuvens com a noite do ESPM Awards.

III. Learning Reload: incremente o seu repertório em aulas abertas, workshops e debates, com professores da ESPM e profissionais de mercado, nas manhãs e tardes dos dias 21, 22 e 23 de outubro. E acompanhe a premiação dos destaques acadêmicos no ESPM Awards.

Além das atrações, você também pode se inscrever gratuitamente nas categorias abaixo, com links exclusivos:

IV. Innovation Reload: transforme os problemas sociais em soluções inovadoras, no Social Challenge Hackathon da ESPM para a ODS3 ONU. Inscreva-se individualmente ou com o seu time. O evento é destinado a estudantes do Ensino Médio e Superior e ocorrerá entre os dias 21 e 22 de outubro. A premiação será no ESPM Awards, na noite de 23 de outubro. Acesse o link exclusivo de inscrição.

V. Discovery Reload: inscreva sua pesquisa acadêmica na 8ª Mostra Científica Acadêmica da ESPM de Porto Alegre (22 de outubro) ou na Mostra Científica do Ensino Médio (23 de outubro). Os dois eventos ocorrerão no turno da tarde. E a premiação dos melhores trabalhos será no ESPM Awards, na noite de 23 de outubro. Veja como se inscrever acessando aqui.

Todas as categorias terão certificado de participação da ESPM.